Oráculo GÊ

Oraculo-ge
Tarot Ge

Oráculo GÊ

O oráculo Gê leva o nome do seu criador Gerard Barbier. É um jogo de cartas para a adivinhação que surge do tarot. De fato, é muito similar com esse ultimo. A principal diferencia que se encontra entre os dois é o numero de cartas.

Se falarmos sobre a data da sua aparição, o Oráculo Gê é uma das artes de adivinhação mais jovens. Sua criação por Gerard Barbier só se remonta a 1991. Depois de ter sido iniciado na adivinhação pelo seu maestro, este decidiu inventar um jogo de cartas no qual se misturou seus desejos artísticos e sua capacidade de vidência. Hoje em dia, suas cartas já têm convencido a um grande numero de professionais e aficionados da arte divinatória.

O oráculo Gê permite a uma pessoa obter informações precisas sobre seu futuro na saúde, amor, professional, espiritual e sobre sua personalidade. As perguntas formuladas antes da tiragem das cartas concernem a estas cinco áreas. A tiragem para uma pergunta consta de 7 cartas. As 3 primeiras cartas tiradas fazem referencias a situação atual da pessoa interessada. As quartas e quintas cartas representam a progressão possível. A sexta representa a influencia. As conclusões podem se estabelecer depois da tiragem com a ultima carta.

O Professional que faz a tiragem aporta conselhos em função destas conclusões para melhorar o futuro do seu consultor. Como no tarot então, o oráculo Gê está baseado na intepretação das cartas. Por isso, tudo o mundo pode aprender a utilizá-lo, inclusive sem um dom para ver o futuro.

Facebook
Twitter
Google+
Instagram