Runas do Amor

Runas do Amor
Tiragem do runas gratis

As Runas Vikings do Amor

As Runas do amor vikings e sua origem.

As Runas remontam-se a uma antiguidade de mais de 2200 anos, mas existem evidencias de que existiam mais atrás. As runas vikings são uma das mais antigas da fonte Nórdica Europeia e sua origem foram usadas como alfabeto. Com o tempo foram modificando-se até chegar ao que hoje se conhece mais comumente que são as runas vikings que se compõe de 24 símbolos.

Estes símbolos é uma representação da sabedoria dos vikings, já que no seu simbolismo representa-se o conhecimento e a conexão com a vida após a morte. Os deuses falam por meio das runas e através delas deixam sua mensagem que deve ser interpretado pelo oráculo e dar-lhes o significado correto para cada questão.

O oráculo das runas do amor oferece-nos a oportunidade de estabelecer de algum modo um contato direto com o EU. Em realidade, não é uma ferramenta para conhecer o futuro, já que nos aconselha para que podamos perceber com maior claridade e melhor como enfocar nossa energia ante as preocupações e obstáculos que nos encontramos nos nossos caminho da vida.

As runas do alfabeto vikings também se utilizam na atualidade como médio de escritura e como escritura criptográfica.

Estes são os vinte e quatro nomes das runas do amor: Fehu, Kenaz, Wunjo, Berkano, Sowilo, Mannaz, Dagaz, Hagalaz, Gebo, Tiwaz, Ingwaz, Nauthiz, Othala, Jera, Uruz, Thurisaz, Elhaz, Ansuz, Raidho, Perthro, Laguz, Eihwaz, Ehwaz, Ise.