Tarô Espanhol

Taro-espanhol-sim-ou-nao
Espanhol Free Tarot

Tarô Espanhol do Sim ou Não

Tiragem Sim ou Não online tiragem de uma só Carta.

Algumas vezes nos interessa uma resposta rápida ou queremos nos jogar em uma só carta. É uma das tiragens favoritas, embora em cada decisão influem muitos aspectos tanto pessoais quanto externos, que não podemos controlar.

Particularmente não sou fã das respostas muito afiadas e por isso tenho incorporado nuances para algumas das cartas. Nem tudo é sempre em branco ou preto. Além disso, embora uma resposta em um momento dado possa ser NÃO, sempre pode mudar segundo as ações que levamos à diante, seguindo os passos que tomam os demais ou a partir de outras coisas que escapam de nosso controle. Vou sair de férias? Pode ser que agora seja NÃO, mas em algumas semanas ou meses seja SIM.

Este esquema também nos serve quando fazemos qualquer tipo de tiragem. Por exemplo, se em uma pergunta de amor nos saem vários ouros invertidos poderemos intuir que essa relação não passa por um bom momento ou é uma relação que não vai funcionar. Se a pergunta é sobre economia, poderíamos dizer que não vai haver crescimento econômico ou que não vamos receber um dinheiro esperado. Se a pergunta foi sobre trabalho, talvez o trabalho que nos ofereçam não será remunerado justamente ou se leve um tempo até encontrar trabalho estável. Se a pergunta é sobre estudos, pode ser que não passe nos exames. Se a pergunta é sobre saúde, talvez não haja melhoria no momento e se possa recomendar a visita a um especialista ou obter uma segunda opinião.

Este tipo de interpretação seria independente do significado particular de cada carta e da interpretação geral da tiragem. Nos daria informação adicional.

Faça uma pergunta específica que possa ser respondida com um Sim ou um Não. Lembre-se de ser específico e incluir um prazo de tempo (esta semana, em um prazo de três meses, etc.).

Embaralhe as cartas pensando na pergunta e escolha uma carta ao azar que te dará uma resposta. Pode embaralhar e por as cartas sobre a mesa e escolher uma, pode ter o baralho na mão e pegá-la dali, pode fazer um corte e escolher a carta de corte... Escolha conforme o que sua intuição disser.

Cada uma das cartas tem um valor de Sim ou Não, embora haja algumas cartas que não te dão uma resposta específica. Terá que aprender o valor de cada carta, embora isso venha com a prática.

Não é recomendável fazer a mesma pergunta mais de uma vez. Se depois de fazer sua pergunta ainda ficarem dúvidas, você pode variar sua pergunta para buscar mais detalhes, mas não repetir a mesma até encontrar a resposta que você quer.