Tarot Celta

Tarot Celta
Cruz celta tarot

Oráculo Tarô Celta

O tarot celta, cuja arte provê das tradições celtas, permite a cada pessoa incursionar no universo da magia celta e descobrir poderes que dormem seu interior, outorgando a oportunidade de melhorar todos os aspetos importantes da sua vida. O principal objetivo deste oráculo é ajuda a aqueles que vão à procura da verdade a conhecer-se melhor para assim ter uma visão mais especifica das suas metas e possa conhecer qual é o seu proposito na vida.

O tarô Celta, é também conhecido como a tirada de Cruz Celta, foi criado pelos povos celtas localizados principalmente na zona da Escócia, Irlanda e Gales na época da Idade de Ferro (1200 - 400 A.C).

Os Druidas eram membros que existiam na comunidade e eram pessoas poderosas que tinham a capacidade de ver o futuro das pessoas. Estavam conectados com os deuses e com uma intima relação com a natureza como o seus espíritos e criaturas: duendes, elfos, arvores, vento, flores, terra, fadas e muitos mais.

No oráculo celta, cada arvore associa-se a um animal, constelação do calendário solar/lunar e letras do alfabeto diferente, já que para os celtas, cada um deles tem um significado profético diferente. Mais info sobre as 25 cartas.