Tarot Egípcio

Tarot egipcio
Cartão de tarô egípcio gratuito

Tarot Egipcio Gratis

Historia e origens do Tarot Egípcio.

O tarot egípcio é dos mais antigos que existem em todas os baralhos do tarot que se conhecem. A historia do tarot egípcio chega do livro de Thoth, que foi escrito pelo rei Thoth de Egito antes de que existiram as pirâmides. A legenda conta que foi escrito em folhas de ouro por um dos discípulos.

Com o livro Thoth manifestou seu conhecimento e excelente comunicação com o mais além. Era considerado o grande visionário capaz de dirigir o destino de todos nesta vida e era respeitado por todos.

No túmulo de Hermes, gravou-se numa pedra o significado e o desenho dos arcanos maiores. Nas suas lágrimas plasma-se a simbologia das civilizações antigas e de Egito. É por isso que existem diferenças com os tarots mais conhecidos, como é o tarot de Marsella e similares. Nos inicios da civilização egípcia, é quando se criou sua simbologia que se baseia na astrologia, os governantes, os homens, o céu, o divino, a terra e a intelectualidade.

Logicamente o tarot foi se adaptando e evoluindo ao seu tempo através dos anos. Existem numerosos desenhos e não todos eles têm a mesma simbologia. O tarot egípcio consta de 78 cartas: 56 arcanos menores e 22 arcanos maiores. Neste aplicativo usamos os 22 arcanos maiores com interpretações similar ao Tarot de Marsella.

Suas consultas de cartomancia lhe darão grátis previsões e respostas que você precisa sobre sua vida. ¿O que você está esperando para lançar o seu cartão e ler seu futuro de graça? ¡Faça suas perguntas aos cartões de tarot egípcios agora!