Tarot Hebreo

Tarot Hebreo
Oracle on-line em linha

Taror Hebreo Online

O Tarot Hebreu está composto por 22 cartas as quais se atribui significados divinos, já que ao ter uma intima relação com o antigo testamento, se diz que as predições feitas com esta ferramenta vêm diretamente da palavra de Deus. Geralmente, a leitura destas cartas se faz quando se está em véspera de casamento ou na espera de um bebe, já que só se pode fazer uma ou duas vezes em toda a vida.

Apesar de que se tem a crença de que é uma arte difícil de interpretar, as letras hebraicas admitem métodos de leitura similar a qualquer outro tarot, pelo qual os videntes são capazes de fazer uma leitura simplificada de estas cartas que lhes permite fazer predições com grande facilidade. As letras hebraicas são uma técnica muito popular entres os videntes do médio oriente, especialmente por aqueles que contam com conhecimentos da cabala, arte de adivinhação que tem como referente o antigo testamento.

Para poder usar o oráculo hebreu o consultante deve escolher uma carta do maço do tarot as quais lhe permitirão ao adivinho poder ler seu futuro. Cada carta está associada a um numero, um planeta, uma influencia e um conceito clave diferentes. Por exemplo, Guimel, que significa camelo, é uma letra que tem como conceito clave a energia e graça divina e que se associa ao numero 3 e ao planeta Júpiter. O significado desta letra está influenciado pelo color laranja e o triangulo dourado simbolizado pela união dos traços no antigo hebreu pictográfico. O pastor, nome pelo qual se lhe conhece também a esta letra, faz referência a Jesus e Moises.